sábado, 25 de abril de 2009

25 DE ABRIL SEMPRE


Por eles e para eles a esperança e a confiança na força da vida

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Prevenção HIV - SIDA

Encontrei a versão do filme que deu origem a esta mensagem. Já que o referi, aqui fica para quem quiser olhar e, eventualmente divulgar: O "retrato" é feito em Moçambique mas, infelizmente, podemos encontrar-lhe parecenças em muitos outros lugares.

terça-feira, 21 de abril de 2009

21 de Abril


É só saudade!
Muitas vezes fica assim,
em mim...
só a saudade...


Música: Super Mama Djombo - música da Guiné-Bissau
Foto: Cristal

segunda-feira, 13 de abril de 2009

PARABÉNS

Para Z & para F.

Porque fazem anos hoje e porque eu quero o melhor para eles. Não. Não são gémeos e o parentesco que a eles me une é diferente num caso e noutro. Mas "aparecem-me" sempre assim, juntinhos na lembrança do 13 de Abril. Então, para ti Z, um grande abraço, para ti F, outro abraço (embora a este último provavelmente só chegue por entreposta pessoa porque ele não lê blogues). Que cada um dos aniversariantes deste dia tenha vida longa e com tudo do melhor que ela lhe possa dar.
Fotos de Cristal (NY - Abril 2009)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Enquanto não tenho mais para dar...


Vou partilhando aqui algumas coisas que vou recebendo e que acho que merecem ser "oferecidas" às eventuais, respeitáveis, pacientes e estimadas visitas, enquanto espero a disponibilidade para continuar a oferecer as minhas, prometidas e há que tempos adiadas, lembranças sobre a tecelagem do linho.